sábado, 5 de novembro de 2016

José da Penha: Duas ocorrências foram registradas no dia de ontem


Um Veículo com queixa de roubo, e uma Violência doméstica (Maria da penha).





A primeira ocorrência trata-se de denúncia de moto com queixa de roubo. Após receber denúncia desde do dia anterior, a GU de serviços composta pelo Cb. Amisterdan e o Sd. Junior passaram a diligenciar em busca da referida moto e ao adentrar ao conjunto Boa Esperança  a referida moto foi localizada enfrente a uma residência e seu suposto proprietário identificado. A moto era uma Honda Fan, cor preta, placa AUT 7747-PR, que segundo o aplicativo SINESP consta queixa de roubo e estava sob a posse de Francisco Wbelanio da Silva, 33 anos, residente no endereço acima citado.
Ambos foram conduzidos para o Destacamento local onde foram tomadas as medidas cabíveis junto ao Delegado titular da área,  Dr. Verilton Carlos.
A segunda ocorrência se deu quando, os Policiais de serviço foram acionados pessoalmente pela Sra. Marislandia Soares Vieira, a mesma denunciava que seu esposo (companheiro) estava alcoolizado, provocando badernas no interior da sua residência e agredindo fisicamente a mesma. A PM de serviço ao se aproximar do local do fato, se deparou com o acusado tentando empreender fuga em uma moto e também tentando levar consigo um de seus filhos de aproximadamente dois anos de idade. Ao receber voz de parada, o acusado rapidamente abandonou a criança e a moto ao chão e empreendeu fuga adentrando a um matagal próximo, tomando rumo ignorado.
A vítima e a criança recebeu apoio da guarnição e foram encaminhadas pela família para o hospital local e depois orientadas a comparecerem a DP de Luís Gomes para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
O acusado foragido da ação policial foi identificado como sendo Matheus Flauziano da Silva, 32 anos de idade.
A moto usada na ação tem características duvidosa e foi identificada como uma Honda, cor vermelha, modelo não identificado, sem placa e chassis de difícil visualização. A mesma encontra-se recolhida ao Destacamento local a disposição da justiça.