segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Polícia descobre que gado roubado em Jardim do Seridó foi comprado em Parelhas

Imagem Ilustrativa.

A polícia militar de  Parelhas junto com a polícia militar de Jardim do Seridó, desvendou um crime de roubo ocorrido na cidade de Jardim do Seridó, a alguns dias atrás uma boa quantidade de gado tinha desaparecido de uma fazenda do município de Jardim do Seridó, a polícia foi acionada e teve informações precisas e começou a traçar os passos do suposto ladrão.
Segundo Informações passadas ao Blog Seridó no Ar, depois que a polícia mapeou o possível trajeto dos meliantes, conseguiu obter imagens da passagem de um veículo carregado com gado que tinha as mesmas características do gado roubado, a polícia de parelhas com bastante informações recebidas da polícia de Jardim do seridó, também começou a investigar, e começou a elucidar o caso.
A polícia chegou ao homem que estava em poder do gado que tinha as mesmas características do gado roubado, e informou que tinha comprado o gado, a polícia perguntou a quem o mesmo tinha comprado, o homem informou que tinha sido comprado em Jardim do Seridó.
O homem levou a polícia ao lugar de onde comprou o gado, e para a surpresa da polícia, o gado tinha sido vendido por um homem que aparentemente era funcionário da fazenda aonde o gado tinha sido roubado, depois de estarem frente a frente, o funcionário da fazenda do empresário jardinense, assumiu o roubo diante da polícia.
As informações repassadas para o nosso Blog Seridó no Ar, é que a polícia informou ao dono da fazenda que seu empregado era o mentor do roubo, o homem teve ajuda de um menor, mas informou que ele mesmo foi quem orientou o menor a fazer todo o roubo junto com o mesmo.
Blog Seridó no Ar, tem o nome do dono da fazenda e de todos envolvidos neste crime, fomos orientado a divulgar os nomes depois que o dono da fazenda abrir um B.O, pois os trâmites legais estão sendo feito tanto pela polícia e pelo dono da fazenda na delegacia civil, o funcionário da fazenda não foi preso porque conseguiu livrar o flagrante do roubo, mas responderá perante a justiça.