segunda-feira, 28 de novembro de 2016

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA É PRESA APÓS ASSALTAR FAZENDA EM PENDÊNCIAS-RN



Na tarde deste domingo, 27/11/2016, por volta das 14 horas o GTO Macau foi acionado pela equipepolicial da cidade de Pendências/RN para dar apoio em uma ocorrência em que assaltantes fortemente armados teriam feito um verdadeiro arrastão em uma fazenda nas proximidades.
Imediatamente o GTO Macau caiu em campo atrás dos acusados que empreenderam fuga em um veículo Peugeot 306 de cor prata escuro de placas KGP 0738 pertencente a um dos assaltantes.
O que os meliantes não esperavam era que o gerente da fazenda conseguisse escapar rapidamente após a saída dos assaltantes e conseguir um carro passando a seguir os assaltantes a distância informando a rota de fuga dos bandidos para a polícia.
Através disto foram acionadas as polícias militares de Macau/RN, Guamaré/RN, Jandaíra/RN, João Câmara/RN além da polícia civil de Pendências/RN.
Iniciou-se assim as diligências para alcançarem os acusados que fugiam pela RN 406 em direção a Natal/RN, e ao chegarem na altura da cidade de João Câmara foram interceptados pelo GTO e Rádio Patrulha da Cidade.
Os assaltantes foram rendidos e com eles foi apreendido 7 armas de fogo sendo 2 espingardas calibre 12, 1 rifle Puma, 1 espingarda artesanal, 2 revólveres calibre .38 e 1 pistola 380, além de 6 aparelhoscelulares, R$ 726,50 em dinheiro, munições de calibres variados e relógios.
Os presos são; Rivelino de Miranda Matos, Marcos Silva de Oliveira, Wedson Duarte, Hudson Ribeiro de Oliveira, Rickson Matheus M. Silva.
Todos os acusados foram autuados em flagrante delito na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Macau/RN por assalto a mão armada, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
fonte passando na hora