terça-feira, 8 de novembro de 2016

[VÍDEO] MULHER QUE ESTAVA VENDENDO IMÓVEL É VÍTIMA DE ESTELIONATÁRIO EM MOSSORÓ-RN,FIQUE ATENTO


No final da matéria vítima conta como foi o golpe.
Um novo golpe que está sendo aplicado na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte,fez uma senhora vítima nesta segunda feira 08 de novembro de 2016.
Segundo informações da vítima,um homem moreno de boa aparência e de fala bastante articulada a procurou querendo comprar um imóvel que estava venda perguntando qual seria o menor preço  a vítima informou que o minimo seria $48.000,00 (quarenta e oito mil reais)
O golpista pediu uma conta que teria que ser do Bradesco ou HSBC pois sua mãe sua iria fazer o deposito para em seguida ele tratar da documentação.
Em seguida o golpista pediu que ela verificasse no extrato pois teria sido feito o depósito no valor de $ 50.000,00 (cinquenta mil reais),e que os dois mil reais seria dele (Foto acima).
Com muita lábia o golpista fez com que a vítima (nome preservado) fosse até a Caixa Econômica Federal por volta das 20:00hs e sacasse $ 1.000,00 (hum mil reais) que ela tinha para pagar seu aluguel desaparecendo em seguida.Após verificar junto ao banco sobre o dinheiro depositado a vítima constatou que o depósito foi feito com um cheque sem fundos,ou com um envelope.
A vítima registrou a ocorrência na 1° delegacia de polícia que deverá investigar o caso.
Veja abaixo vídeo com o depoimento da vítima.

fonte blog passando na hora