sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Agência do Banco do Bradesco é alvo de assalto na madrugada desta quinta feira em Cerro Corá


Foto: De Olho na Noticia
Foto: De Olho na Noticia
Foto: De Olho na Noticia
Moradores da região ficaram amedrontados com o barulho dos tiros.
O caixa eletrônico da agência do Bradesco do município de Cerro Corá, na Serra de Santa foi explodido na madrugada de hoje (23). De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h. 
Cerca de dez homens armados participaram da ação. Os suspeitos chegaram à agência em dois automóveis e efetuaram vários disparos para o alto. Moradores da região ficaram amedrontados com o barulho dos tiros. Partes dos criminosos também cercaram a delegacia da cidade, dificultando a ação policial.
Um funcionário da Companhia de Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) acordou com o barulho dos tiros e saiu de casa achando que um transformador de energia havia estourado. Ao sair da residência ele acabou sendo visto pelos criminosos, que o renderam juntamente com um vigia de rua. Momentos depois da ação os dois foram liberados pelos bandidos.
Após a explosão, os criminosos fugiram com todo o dinheiro do terminal eletrônico, porém, a quantia subtraída ainda não foi revelada. A polícia está realizando buscas pela região na tentativa de encontrar os suspeitos.
Blog do Jean Souza/Mapa dos Blogs