domingo, 22 de janeiro de 2017

Homem foi assassinado a tiros na zona rural de Portalegre-RN


Francisco Ednésio Nunes Marques, conhecido como Branco de Villa, foi morto a tiros por criminosos de moto em uma estrada carroçável no Sítio Baixa Grande, na zona rural de Portalegre/RN, o crime ocorreu por volta de 19h40 desta sexta-feira (20). Ele residia não Sítio Jacú, zona rural de Francisco Dantas/RN.

De acordo com informações Branco, a esposa e um filho menor seguiam para casa de um amigo em sua motocicleta, pela estrada carroçável, quando foram ultrapassados por dois homens que surgiram em outra moto, o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima na região torácica, e ele ainda conseguiu pilotar sua moto por alguns metros e caiu já sem vida. A esposa e o filho não foram atingidos. Os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

A Policia Militar compareceu para realizar o trabalho de isolamento do local de crime, permanecendo até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para realização da perícia no local do crime e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró,  onde o corpo será necropsiado e liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Portalegre que tem como delegado o Bel. Cristiano Zadrozn.

Segundo homicídio no município de Portalegre, no ano de 2017. 


*Nosso Paraná