sábado, 21 de janeiro de 2017

ITAÚ/RN: CONSELHEIROS TUTELARES ESTÃO COM QUATRO MESES SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS


Resultado de imagem para CONSELHO TUTELAR DE ITAÚ RNO redator deste blogue acabara de conversar com uma Conselheira Tutelar do município de Itaú. Ela relatou a este blogueiro que ela e seus demais colegas de trabalho estão passando por momentos constrangedores. Já somam 04 meses que os Conselheiros de ITAÚ, não recebem seus salários de:(SET/OUT/NOV/DEZ/2016). E para complicar cada vez mais o quadro a mesma disse também que a INTERNET do prédio que funciona o Conselho Tutelar de Itaú, a conexão foi suspensa por falta de pagamento.
Segundo os relatos da Conselheira, disse ainda que nos próximos dias, ela e demais colegas Conselheiros, vão procurar solucionar o problema de atraso de pagamentos, junto a JUSTIÇA, porque junto ao municipal, já perderam as esperanças.
Nota do Blogue Claudio Oliveira:  Por que as demais cidades circulo vizinhas, pagam seus Conselheiros em dia e por que a nossa cidade não? Será que as verbas dos Conselhos Tutelares, são diferentes ou inferiores uma da outra? Esperamos que esse problema seja resolvido o mais breve possível e que os Conselheiros voltem a receber seus salários em dia. Do mesmo jeito que recebi a DENÚNCIA por parte da Conselheira. O espaço está aberto para o Executivo Municipal, se pronunciar a respeito da postagem.fonte blog claudio oliveira