sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN,CRIMINOSOS ABANDONAM MOTO E FOGEM A PÉ



Vítima sendo socorrida por populares
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 7:30hs desta sexta feira 20 janeiro 2017 na rua Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A vítima identificado como David Witalo Soares de Melo de 24 anos de idade,foi surpreendido em casa com dois elementos armados que desceram em uma moto com armas em punho e abriram fogo contra a vítima que estava na presença de sua esposa em casa. 
Após os disparos os elementos abandonaram a motocicleta YBR de placa MYG 9234 com queixa de roubo e fugiram a pé.Várias viaturas foram acionadas fizeram patrulhamento mas ninguém foi preso. 
A vítima foi socorrida para o HRTM e o estado de saúde do mesmo inspira cuidados. 
O mesmo passa neste momento por procedimento cirúrgico.Pelo menos a três dias moradores da região andam assustados com dois em uma moto rondando as ruas próximas a casa da vítima com arma em punho. 
Ainda não se sabe se isso tem relação com essa tentativa de homicídio contra a pessoa de David. Ainda não sabemos se o mesmo tem alguma passagem pela polícia ou a motivação criminosa.