domingo, 5 de fevereiro de 2017

Agente de Proteção de Currais Novos é preso depois de atirar contra pessoas em Itaú/RN


O currais-novense Lucinaldo dos Santos Oliveira, de 36 anos, efetuou disparos de arma de fogo em meio a pessoas numa seresta na cidade de Itaú, no oeste do estado. O fato se deu por volta das 00:00 hs deste domingo (05).

Tudo teria começado depois de um discussão com um homem que estava acompanhado da esposa.
Ele ainda disse que lhe tomaram a arma no local da seresta.

O Sargento Gurgel, que comanda o Destacamento de Itaú, disse ao Blog Sidney Silva que quando teve início a discussão, Lucinaldo sacou uma pistola e atirou contra o homem. Outras 3 pessoas que estavam próximas foram baleadas. Duas delas estão internadas.

Após os tiros, o acusado fugiu em um veículo Siena de cor branca, ano 2016 e placas QGF4230/RN e nas imediações da cidade de Apodi, perdeu o controle e capotou. Policiais do Grupo Tático Operacional já estavam em diligências para tentar prendê-lo quando se depararam com acidente. O acusado, que não sofreu nada de grave, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Mossoró, aonde foi autuado.

Na tarde deste domingo, o juiz BRENO VALÉRIO FAUSTO DE MEDEIROS, decretou a prisão preventiva de Lucinaldo dos Santos, por tentativa de homicídio.

Fonte: ApoDiário