quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

APÓS TOMAR HILUX DE ASSALTO, ELEMENTO É PERSEGUIDO PELA POLÍCIA E CAPOTA CARRO NO REDENÇÃO EM MOSSORÓ.



Policiais Militares da Radio Patrulha 233 sob o comando do Cabo Ocimar e Sd Santos Neto,se encontravam em patrulhamento na tarde desta quarta feira 08 de fevereiro de 2017,na Rua Zeca Cirilino no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte quando o COPOM irradiou que uma caminhonete HILUX de cor prata tinha acabado de ter sido tomada de assalto na Rua Juvenal Lamartine.
Instantes após ouvir a comunicação,os policiais avistaram um veículo com as mesmas características informadas e resolveram acompanhar o carro enquanto aguardavam o COPOM informar a placa do veículo.
Ao perceber a presença da polícia o elemento acelerou,e durante a perseguição a polícia perdeu ele de vista no viaduto do Santa Delmira.
Com ajuda de populares os policiais localizaram o veículo capotado na Rua Rua Cândidus Clementino de Barroso no Bairro Redenção.
Segundo informações de populares o mesmo entrou na rua em alta velocidade perdendo o controle do veículo,e após capotar invadiu uma residência derrubando parte do muro e por muito pouco não atingiu uma criança que brincava no quintal.
Em seguida o elemento fugiu a pé machucado com uma pistola na mão.A Polícia realiza buscas no intuito de identificar e prender o assaltante.
A vítima esteve no local e informou que o veículo tem seguro.