sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ-RN


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:00hs desta sexta feira 17 de fevereiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
ação criminosa ocorreu na Avenida Rio Branco ( Estrada dá Raiz) no Bairro Santo Antônio.
A vítima identificado como Eliel Pereira de Paiva "Eliel Bigodede 60 anos foi surpreendido e morto com um tiro na cabeça.
Ele que trabalhava de pedreiro e fazia bicos como moto táxi, foi encontrado morto ao lado de uma bicicleta.Aparentemente nada foi levado dele.
Segundo o perito criminal Renildo Marcelino," Eliel Bigode", apresentava duas perfurações na cabeça, mas segundo o perito pode ter sido apenas um disparo, com entrada a cima do olho esquerdo.
Como a vítima caiu com a cabeça dentro da lama, segundo o perito não era possível saber no local, se a outra perfuração, foi outro disparo ou a saído do primeiro.
Uma viatura da Força Tática atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto técnico e Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.
Essa é a 30° morte violenta em Mossoró em 2017.



Mais imagens AQUI!!!
Veja todas as mortes violentas em Mossoró em 2017 AQUI!!!