terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DO XEREM EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no an, por volta das 22:40hs desta segunda feira 20 de fevereiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
ação criminosa ocorreu na Rua Dom Helder no Alto do Xerem.
De acordo com as primeiras informações Edivanilson Monteiro de Oliveira, 31 anos de idade conhecido como "Neguinho de Cesário" residente na Rua Olavo Bilac na Lagoa do Mato, estava em uma lanchonete aguardando um sanduíche quando dois indivíduos em uma moto anunciaram um assalto e já foram atirando sem dar chance de
defesa a vítima. A Polícia Militar foi acionafa assim como o SAMU mas o mesmo ja em óbito. A polícia militar isolou o local de crime e acionou  o Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, junto ao COPOM.
Essa é a 33° morte violenta em Mossoró em 2017. O proprietário da lanchonete por pouco não foi atingido. Segundo relatos de testemunha é possível que a arma usada teria sido recarregada. "Houve uma pausa, em seguida mais tiros". Afirmou um morador próximo, que afirmou que viu uma pessoa apanhando uma bala intacta no chão. Perito Joaquim do ITEP afirmou que a arma usada foi revólver. Todos no local relataram que a vítima nunca teve passagem pela polícia, era trabalhador e uma pessoa do bem. A polícia civil investigará o caso, já que foi uma execução.