quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

EX PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS EM FELIPE GUERRA-RN



Na manhã desta quinta feira 22 de fevereiro de 2017, o ex-presidiário por nome, Marcelo Rodrigues de Oliveira, 30 anos, foi morto no município de Felipe Guerra, região oeste do estado, segundo informações, Marcelo tinha acabado de deixar a delegacia da cidade e seguia caminho para sua casa na comunidade de Pindoba.
Na Delegacia de Polícia de Felipe Guerra, Marcelo cumpria Pena como preso do Semiaberto, a noite ele dormia na delegacia e saia pela manhã para passar o dia em casa.
O mesmo foi surpreendido no Caminho entre a comunidade de São Lourenço e o Município de Felipe Guerra, segundo informações o crime aconteceu próximo a uma Bueira, o corpo de Marcelo se encontra no local e aguarda a chegada da equipe do ITEP para remoção do cadáver.

Sobre Marcelo
Em 2013, o GTO de Apodi, em patrulhamento pela Zona Rural de Felipe Guerra, mais precisamente no Sítio Pindoba, se deparou com a pessoa de Marcelo, portando uma espingarda cal. 12, de fabricação caseira. O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais.
Marcelo no ano de 2009, foi acusado de praticar assaltos no trecho entre Apodi e Felipe Guerra. Com o acusado foram apreendidos armas, munições, notebook, moto e vários outros objetos. 
Mais imagens AQUI!!! fonte blog passando na hora