sexta-feira, 3 de março de 2017

ASSALTO À ESTACIONAMENTO. TIROTEIO E PÂNICO EM PLENO CENTRO DE MOSSORÓ-RN. ASSALTANTE FOI PRESO EM FLAGRANTE.



Policiais Militares da Rádio Patrulha Voyage-01, sob o comando do Cabo Leudo e os Sd'S Marcone e Davi, foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), na tarde desta sexta feira 03 de março de 2017, que populares informaram de um indivíduo, que foi visto jogando um pacote em uma lixeira próximo a uma casa lotérica na rua Frei Miguelinho no Centro da Cidade.
Os policiais foram até o local rapidamente, e observaram um tumulto próximo ao Shopping Boulevard, e foram ferificar o que estava acontecendo.
Ao chegar no local, os policiais foram informados que um indivíduo armado em uma moto tinha acabado de praticar um assalto a um estacionamento de veículos , ao lado da Capela São Vicente, levando do local, cerca de R$ 400,00 reais, e durante a fuga colidiu sua motocicleta HONDA/FAN de cor preta e placa, OCT-2049, abandonando a moto e fugindo a pé do local.
Instantes após o acidente, o elemento voltou para tentar pegar sua motocicleta, foi perseguido e preso pelos policias que durante a perseguição efetuaram disparos de contenção, deixando a populares em pânico e bastante assustados. O indivíduo identificado como Teveson Silva de Abreu, morador do bairro Boa Vista, foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde confessou o roubo e após ser autuado será conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. A arma e o dinheiro roubado não foram encontrados.