terça-feira, 18 de abril de 2017

73º Homicídio em Mossoró 2017: desconhecido é encontrado morto com o corpo crivado de bala na Estrada do Óleo



A Polícia Militar registrou por volta das 21h20min deste domingo 16 de abril de 2017, mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um homem, sem identificação, aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade, foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e com o corpo crivado de balas, na Estrada do Óleo, proximidades do sítio Cajazeiras na zona norte de Mossoró. 

Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido as margens da estrada asfaltada e acionaram a Polícia Militar. A Guarnição que cobre a área do Santo Antônio, comandada pelo Cabo Sidney e o soldado Ediéverton foi ao local e após constatar a veracidade da informação, passou a isolar o local e acionou o ITEP. 

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino que esteve com a equipe realizando os trabalhos de perícia,o homem, que não portava documentos, foi atingido com vários tiros nas costas e região posterior da cabeça e ainda sofreu um corte profundo na região do pescoço, 

A Perícia não tem dúvidas de que o homem foi levado pelos criminosos e executado naquele local. Moradores do sítio Cajazeiras, que fica bem próximo ao local onde o corpo foi encontrado, disseram à Polícia que ouviram cerca de seis disparos. 

A vítima tinha várias tatuagens pelo corpo e uma delas de palhaço nas costas e no braço esquerdo uma tatuagem com o nome de Cleilson. Não se sabe se é realmente o nome da vítima ou uma homenagem a um filho ou a ao pai. 

O corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado após a família comparecer ao órgão com os devidos documentos para reconhecimento do cadáver. 

Já são 73 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017. O caso será investigado para Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).