domingo, 2 de abril de 2017

Martins-RN: Claudio de mocinha foi morto dentro de seu bar no bairro jacú


Segundo informações dos Policiais Militares daquela cidade, um popular informou que por volta das 19:40 horas, se dirigiu ao bar de Claudio e ao entrar, chamou pelo mesmo, e como ele não respondeu, o popular entrou no bar e viu Cláudio deitado sob uma poça de sangue e já sem vida. 

As casas mais próximas do bar de Claudio fica a uns 50 metros de distância, e,  segundo colheu os policiais, ninguém ouviu estampido do disparo. "O ferimento aparenta ser de uma arma tipo espingarda calibre 12, mas somente o perito do ITEP poderá precisar o tipo da arma usada no crime" Concluiu um PM. 

Claudio José de Oliveira Costa, 42 anos, era proprietário do bar e também alguns quartos de aluguel, que sempre era usado para encontros amorosos de casais. 

O bar de Claudio fica na entrada da estrada carroçável denominada de "13" que é muito usada por trilheiros aos finais de semana, e que também dá acesso a cidade de Frutuoso Gomes. 

O homicídio pode ter ocorrido entre 18:30 e 19:30 horas, levando em consideração que o popular que achou o corpo ainda andou quase dois quilômetros de apé para chamar a Polícia.  

A investigação de mais esse crime violento e sem autoria definida ficará a cargo do Delegado de polícia Civil da cidade de Portalegre, já que Martins, apesar de ser uma cidade turística, não ter Delegado titular. 

Com mais esse crime a cidade de Martins já contabiliza três mortes violentas no ano de 2017.