segunda-feira, 10 de abril de 2017

Usuário de drogas foi morto a tiros no Bacurau II em Apodi


Mais um crime violento aconteceu na noite desse domingo na cidade de Apodi.

Dessa vez a vítima foi o usuário de drogas Antonio Cardoso da Silva Filho, 22 anos, morador do bairro cruz de alma, Apodi-RN. 

O crime aconteceu por volta das 22:15 horas, numa via carroçável denominada de rua José Barra Neto, no bairro Bacurau II. A vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e ombro e teve morte instantânea. 

Os policiais Militares chegaram no local cinco minutos depois do fato acontecer, e como a vítima aparentava estar ainda com vida, o SAMU foi acionado e com a chegado da equipe da unidade móvel, foi comprovado o óbito. 

No local populares disseram ter ouvido cinco disparos, mas como a via é muito escura, não viram nenhuma pessoa saindo do local, bem como não ouviram nenhum barulho de motor de veículo após os disparos, dando a entender que o criminoso chegou e fugiu a pé. 

O ITEP foi acionado e como já se deslocava de Mossoró para a cidade de Caraúbas, por volta da meia noite chegou em Apodi, e após ser feito a perícia no local, o local foi encaminhado para aquele instituto para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.