sexta-feira, 28 de abril de 2017

[VÍDEO] TENTATIVA DE ASSALTO EM CLUBE DE MOSSORÓ.VIGILANTE TROCA TIROS COM BANDIDOS.CORRERIA E PÂNICO TOTAL.


Ele já recebeu alta e está bem com a família. No final da matéria vídeo mostra que crianças estavam jogando futebol no momento do tiroteio. 
Dois elementos em uma moto tipo POP, chegaram em um Clube próximo ao Cemitério Central, pedindo informações e já foram tentando tomar arma do segurança. Na reação ele trocou tiros com os elementos. Professores mandaram as crianças se jogarem no chão, enquanto o tiroteio ]=estacionados em frente ao prédio foram atingidos pelos disparos.
O vigilante Miguel Lopes Confessor, 38 anos, foi baleado no tórax, braço, e seu quadro é estável. Ele acha que até mesmo um dos elementos pode ter sido baleado também, porém até fechamento da matéria não havia registro de baleado em nenhuma unidade de saúde da cidade.
Uma equipe ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.
A polícia militar realiza patrulhamento na tentativa localizar os elementos.Um vídeo gravado por uma mãe no momento que seu filho jogava futebol mostra o momento dos disparos.