quarta-feira, 3 de maio de 2017

89º Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente baleado na porta de casa no Santa Helena morre na UPA do Santo Antônio


O crime aconteceu por volta das 06h10min desta quarta feira 03 de maio de 2017 na Rua Maria Batista dos Santos no loteamento Santa Helena no bairro Santo Antônio. 


A vítima um adolescente identificado como Lindomar Sales da Silva de 14 anos de idade. Segundo informações da Polícia Militar, o menor estava na frente de sua casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto e atiraram em sua direção. 

Lindomar foi atingido com um tiro no rosto e socorrido pelos familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, mas não resistiu e morreu naquela unidade de saúde. 

Policiais do Ronda Cidadã foram à UPA e conversaram com os familiares da vítima, mas poucas informações foram repassadas. A familia disse que o menor não tinha envolvimento com coisas ilícitas e não sabe a que atribuir a morte do garoto. 

O corpo vai ser removido da UPA para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Lindomar Sales da Silva foi a 89ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró vai investigar mais um assassinado ocorrido na cidade.

Fim da Linha