terça-feira, 30 de maio de 2017

Morador de rua encontrado morto na cidade de Mossoró, RN



Um pastorador de carro, “flanelinha”, conhecido como “Marcos”, passou mal e morreu nesta segunda-feira, 29 de maio, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele trabalhava na região da Praça do Museu Municipal, onde sempre dormia. Segundo informações, “Marcos” era natural do estado da Paraíba e vivia em Mossoró como morador de rua.

Pela manhã, ele teria tomado café na central de abastecimento, passou mal e morreu, no meio da rua, próximo ao Lojão do Marceneiro, na Avenida Leste Oeste.

O Médico de plantão no Samu foi ao local, constatou a morte e orientou chamarem as equipes da Divisão de Homicídios e do Itep. O responsável pela perícia criminal, não constatou sinais de violência e orientou a polícia encaminhar o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito, “SVO”, do município. Como o órgão “SVO”, não dispõem de transporte, o corpo foi removido pela equipe da Medicina Legal “Rabecão” do Itep, porem o plantão do “SVO” se recusou a receber o corpo sem documento de identificação.

O corpo de “Marcos” foi guardado numa das geladeiras do Itep, enquanto as autoridades resolvem o descaso de um serviço público.

Fonte: O Câmera